builderall



A Prefeitura de Colinas do Tocantins publicou nesta terça-feira, 09, no Diário Oficial do Município, portaria nº 244 no qual nomeia 75 candidatos aprovados no Concurso para o Quadro Geral do Município, os quais devem tomar posse nos próximos dias. Por causa do coronavírus, não acontecerá cerimônia, sendo que os nomeados assinarão o termo na sala de Recursos Humanos da Prefeitura. 


Ao todo, haviam sido convocados nesta etapa cerca de 98 pessoas, mas apenas os candidatos cujos nomes foram publicados no Diário estavam com a documentação correta e aptos para assumir os respectivos cargos. Os demais serão notificados para regularização da documentação.



Foram convocados Assistentes Sociais, Pedagogos, Professor de Libras, Professores de Normal Superior, Educação Física, Psicólogos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos e Médicos de várias especialidades.


Quanto aos demais aprovados, Dr. Kasarin afirmou que os mesmos serão Convocados à medida da necessidade.


As provas do certame foram aplicadas em janeiro de 2020, pela empresa organizadora, Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB).