20/04/2012

Prefeitura divulga lista dos candidatos aprovados para próxima fase da Guarda Municipal

Divulgada lista dos candidatos aprovados para a próxima fase no processo seletivo da Guarda Municipal de Colinas do Tocantins. A convocação para o curso básico de formação será publicada no dia 30 de abril.
ASCOM

A Prefeitura de Colinas, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, divulgou o Edital nº 11/2012, constando a lista dos aprovados para a próxima fase no processo seletivo da Guarda Municipal. Os candidatos não classificados para a segunda etapa do processo seletivo vão integrar cadastro de reserva da primeira etapa. A convocação para a segunda etapa, que será o curso básico de formação de Guarda Municipal, será publicada no dia 30 de abril.

A Guarda Municipal de Colinas do Tocantins tem caráter preventivo e educativo, integrando um sistema articulado e cooperativo de segurança pública. Entre as competências da Guarda Municipal está a fiscalização, organização e orientação do tráfego de veículos na cidade; proteger o patrimônio histórico cultural; a proteção dos bens, serviços e instalações do Município e também do Estado, incluídos os da administração direta, indireta e fundacional.

RESULTADO DOS APROVADOS NA 1ª ETAPA DO PROCESSO SELETIVO

Homens

Reinaldo Pereira dos Santos

Antônio José Rodrigues de Castro

Willian Carvalho França

Paulo Venício de Sousa

Edinaldo Araújo Dourado

Ubiratan Cruz Brito

Mulheres

Vicência da Graça Valadão Meneses

Maria Suzana de Luna

© 2009-2012. Prefeitura de Colinas do Tocantins. Todos os direitos reservados.
Avenida Presidente Dutra, nº 263 - Centro - Colinas do Tocantins - CEP: 77760-000
Telefone: 0800 648 3008 - (63) 3476-7000 - contato@colinas.to.gov.br
Horário de funcionamento: 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira